Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi. Nulla quis sem at nibh elementum imperdiet. Duis sagittis ipsum. Praesent mauris. Fusce nec tellus sed augue semper porta. Mauris massa. Vestibulum lacinia arcu eget nulla.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito.
QUAL É O VALOR DO FRETE?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão):

São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis; Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; Belo Horizonte – 1 dia útil; Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis; Amazonas, Maranhão, Roraima: até 9 dias úteis; O prazo regular de entrega inicia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido; Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas. O serviço de entrega é realizado por meio dos correios; O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sim, toda encomenda tem um código de rastreio, que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.